Place for some configs

Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular. Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Anais






    Mensagem da Coordenação

    Prezados congressistas,

    É com grande satisfação que os recebemos para a XIII edição do Congresso Nacional de Excelência em Gestão. É também com grande satisfação que tornamos pública a consulta aos ANAIS através desta página.

    A complexidade da sociedade atual induz as organizações e seus gestores a compreender a necessidade de revisão dos modelos de negócio e de gestão a partir de perspectivas e práticas inovadora. O avanço da tecnologia impõe novos modelos de estruturas organizacionais, de sistemáticas de planejamento e controle, de aprendizado e de tecnologias integradoras em serviços e manufatura. Nesse sentido, o CNEG & INOVARSE 2017 propõem a ampliação da reflexão e do debate do tema TECNOLOGIA E INOVAÇÃO APLICADAS NA GESTÃO DAS ORGANIZAÇÕES.

    Em termos científicos, cabe destacar os resultados obtidos nessa edição: quase 800 artigos científicos de todas a partes do país foram submetidos ao Congresso, tendo sido aceitos 350 para apresentação e publicação nossa anais. Os artigos publicados no CNEG 2017 serão encaminhados aos editores de periódicos parceiros do evento. Estes, a seu critério, identificarão possíveis artigos de interesse e procederão convite aos autores para submissão de versão revisada do artigo publicado no CNEG 2017 para possível publicação em seus periódicos. Cabe destaque aos periódicos: Sistemas & Gestão www.uff.br/sg; Brazilian Journal of Operations & Production Management http://abepro.org.br/bjopm/index.php/bjopm; Journal of Lean Systems (JoLS) http://leansystem.ufsc.br/ e Marketing & Tourism Review http://revistas.face.ufmg.br/index.php/mtr

    Sob o prisma da participação, o CNEG solidifica sua representatividade nacional, contando com a massiva participação e com relevante engajamento de alunos e professores de instituições públicas e privadas, bem como membros das mais diversas esferas da iniciativa produtiva publica e privada.

    A programação do evento inclui palestras diversas ligadas ao tema central do evento, bem como minicursos sobre LEAN SIX SIGMA e apresentação de mais 350 artigos em formato pôster e oral.

    Desejamos a todos um evento inspirador, que traga bons ventos e que seja propulsor de um Brasil melhor, mais justo e produtivo.

    Saudações acadêmicas,

    Coordenação do Congresso Nacional de Excelência em Gestão;

    Prof. Marcelo J. Meiriño;

    Prof. Osvaldo L. G. Quelhas;

    Prof. Sergio L. B. França;

    Prof. Julio Vieira Neto.